Musics....

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DUAL DE RIMAS> TEMA:VOCÊ

VOCÊ

(Fernanda &Wilson:)

vida de plastico
tão preocupado,
estilizado
pseudopolitizado
desce redondo, mas pensa quadrado

você é....
tudo o que querem que vc seja
cigarro, carro novo, TV e cerveja
amores, dissabores, esperança até


(Caris Garcia)

vida da rocha
tão deslizante
invariável insconstante
marginalizado
desce um anjo,
cresce alienado
vira marmanjo
se transforma em mariola
não enfrenta a vida
esquece o arcanjo
permanece sempre na terriola

você foi
tudo o que de vocÊ desejaram
inocência, primeiro gracejo
falar,engatinhar,andar,
porém em algum momento
onde a vida começa
o sonho termina
a esperança cessa
a linha do horizonte acaba
e onde a alegria se desvia...
neste momento
você passa a ser
quem hoje você é
nem joão nem josé
que o trabalho baniu
só será apenas mais um
que sem tentar desafiar a vida...
desistiu

Um comentário:

fernanda odaguire disse...

sabe que eu estou adorando tudo isso? hehehe

Esse poema surgiu de uma idéia muito legal que vc teve de começarmos a escrever e uma ir complemenndo a outra. Aliás, uma idéia apenas "legal" e não "muito" legal, visto que vc escreve muito rápido e pela forma que escreve, não me sobra muito para adicionar.

Mas esse foi escrito com base naquele site que vc me enviou, embora apenas sombra dele apareça. aliás, ele já estava desenhado um pouco antes de eu ler todo aquele longo resumo e bla bla bla.