Musics....

domingo, 11 de abril de 2010

Amor (Caris Garcia)

Amor....
(Caris Garcia)

Ah... Se eu não tivesse esse amor...
Que sopra o ar da vida em meus pulmões...
Desces em meu abismo?! Anjo catalisador...
Em local tão escuro...Lágrimas aos milhões...

Para minha alegria, ousado tu és !
Que coragem é essa? Trazes aqui a salubre face?
Tua luz forte é vista aqui, acolá, através...
Esta que não me deixa, voraz rapace...

Quando tento perder o meu sentido
Tu logo me devolves todos e algo mais...
se te faço um rosto meio aborrecido
Deixas-me um bilhete do amor e teus sinais...

Ah... Quem eu seria hoje, se não tu mesmo ?
Que dentro de mim habitas com intensidade...
Às vezes, insensatas palavras blasfemo...
E nem assim, perdes tua claridade...

E dentro de ti acho o meu caloroso refúgio...
Agradeço pois eu tenho o teu amor...
Deixo aqui, registrado este real prelúdio
Viver ao teu lado, é viver sem supor...

3 comentários:

jackeline disse...

Oi amiga. Impressionante! Quee dedicatória!! Essa poesia foi ao cerne da questão! Quem não gostaria de ter um anjo assim? E quem têm (ou teve) não dá o devido valor... até o perder!...
Amiga... estou aqui maravilhada. Parabéns.
Jacks

Fernanda Odaguire disse...

Um amor explosivo? Ou um assopro depois da mordia? (Só vc vai entender isso tão bem quanto eu entendo, de mordida... a assopros...)

Fer disse...

Aqui estava eu pensando ainda nese poema... e ia postar no dual, mas fiz o favor de esquecer a senha...


A gente nao obriga o outro a gostar da gente,a gente não obriga o outro a nao nos deixar só... e por isso você é tao especial para mim: aqui esotu eu P da vida com... e vc quer ouvir musica francesa comigo. Sào por estes e muuuuitos outros incontáveis detalhes que eu preciso de vc. Eu te obrigo a não se esquecer de mim.

Bjsssssss e vamos à caça das moscas da praça.