Musics....

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bailes da vida (Caris Garcia)

Bailes da vida
(Caris Garcia)























Na alma intensos redemoinhos circulando
pedacinhos de você se unindo em mim
já te perguntei...Quando? Quando ?
Como posso viver assim ?

Nessa intensidade devastadora
que me arremessa em outros tempos
Saudade cruel e denegridora
Leva-me para ele!! Vento ! Vento!

Onde nos vimos pela vez primeira
E centenas de vezes novamente
Corrompendo o elo a corrente
Subindo ao paraíso das cordilheiras...

Dancei no seu ritmo
vivi a sua historia
roubei seus sentidos
desmaiei em seus braços outrora...

O baile milenar da vida
que me arrasta em sua procura
curando todas as feridas
para o amor...a abertura

Canto a música para que escute
somente sua alma irá me ouvir
Não fuja...não mude...
quero te fazer novamente sentir

Podemos...Tudo é possível aqui !
Venha ! Eu me entrego...
Não consigo mais de você fugir...
Não quero.... Não quero...

Você é mais forte que eu
Pode da vida o perfume extrair
Sentimos a neve dos Pirineus
só você me faz sorrir...

"você existe em mim
como eu existo em você

e isso o tempo nunca vai apagar..."

2 comentários:

jackeline disse...

oie

Nossa miga! Essa poesia foi de tirar o folego! Só vc para conseguir tamanha proeza. As poucas palavras traduzem toda uma era! E emociona, e como emociona!

bjsss

Noslen Ariexiet (Direitos Reservados) disse...

Vim matar a saudade e ler seus textos! Bela poesia! Abraços musicais!