Musics....

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Apocalipse ("las Walkirias") (Caris Garcia)

Apocalipse  ("las Walkirias")
(Caris Garcia)



Um despertar profundo deste poder
Que assume a direção, que nos controla
E das águas que jazem no amanhecer
Ao som das vozes, sapatos, palmas e castanholas

Nos campos dos girassóis infinitos
Sopram para mim os ventos do inverno
Em grau negativo... "Vita Nuova" eu cito...
Compartilhando as verdades ocultas do caderno

Mesmo que desmaie de mim, toda a temperatura
E a teoria do caos, dance se movimentando
Nossa aliança é certeira...Sinta o ritmo da candura
A minha mente na tempestade, na entrega, sapateando...

Nos raios do efeito borboleta
As explosões sucessivas se replicam mudas
O estrondo da aproximação de um cometa
Mentes tão irmãs, que só nossa alma escuta...

Essas correntes nunca se desfazem!
Na travessura da meia palavra cruzada
Procura-se qualquer assunto para abordagem!
¡Olé! Ousadia dos errantes! Vinde, chuva do tudo ou nada!

Minha alma... Ré confessa e prisioneira deste teu coração
Impenetrável engenho que me desperta o grão do sustento
Tantos matizes ocultas do sim e do não...
E do “paupere” camaleão empresto o conceito


Quadro a quadro...Um pedacinho teu
Despindo-se ... O teu motim interno livre!
O pôr do sol libertando meu canto europeu
Percorrendo meus caminhos... Conspires!

Que balé é esse, tão inelutável...
“Transgredire” a ponte do português ao latim
Ao pé da aveleira uma frase de "Galileu "
Rompendo tua dimensão... Trazendo-o pra mim

Três estâncias, no Apocalipse... Benditas!!!
Que repousam no célebre altar
Reclusa, reservada e indômita eremita
Um dia há de repousar em teu sagrado mar...

PS> Necessariamente nesta ordem...
0 - https://www.youtube.com/watch?v=0qpcBkcRcS0
1 - http://www.youtube.com/watch?v=ijRrDHeAcTg
2 - https://www.youtube.com/watch?v=Clg1IbQ7sNY

3 - https://www.youtube.com/watch?v=GXFSK0ogeg4

Um comentário:

jackeline disse...

Oi miga

Tem razão! Quem ama, o faz no fio de navalha! Não de "cortar", mas no de equilibrar constantemente, motivada por si só, apesar dos percalços e imprevistos do cotidiano que incide em quem ama... com a alma! Que nem ti!

bjão

Jacke