Musics....

sábado, 14 de novembro de 2015

Minha rota (Caris Garcia)

Minha rota
(Caris Garcia)



Quando volto a olhar para dentro
serpenteando as lembranças
Banho-me em águas do renascimento 
Distribuindo o sorriso de criança 

Descarto toda a tristeza
E te vejo me restaurando 
O amor existe! Tenho certeza!
Coloque nossa bandeira no comando!

Uma construção sutil e pura
Lentamente abastecendo a esperança 
A promessa minha e a aliança tua
Entramos juntos nesta dança 

O toque, o olhar, os sentidos
A brisa leve, o ar mais puro
A descoberta do elo perdido
Desistir jamais ! Eu juro!

Castelos, terras e montanhas
Países, vidas, épocas tão remotas
Caravanas, vitórias e tuas façanhas
A tua direção sempre foi minha rota

Ressurge na íris todo o brilho 
O meu abraço dado ao mundo inteiro
A força do trem do destino fora do trilho
Venha! Dê a moeda ao barqueiro!


2 comentários:

Anônimo disse...

"...Quando volto a olhar para dentro... Entramos juntos nesta dança" Inspiração a extravasar os sentidos. Aplausos, sempre.

jackeline disse...

Oi amiga

"Desistir jamais! Eu juro!" Que frase forte miga! É uma promessa de amor, sem duvida. E aproveitando a sua deixa, amooo o que vc escreve! É tão profundo...

bjos

jacke