Musics....

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PASSIVA ATIVIDADE - Caris Garcia

PASSIVA ATIVIDADE

(Caris Garcia)



Mente escrava, escrava da mente

quando vai parar um pouco?

Adianta ser tão abrangente?

Se este grito sai tão rouco...



Ah, essas banalidades evasivas

esses desculpas tão ardilosas

insetos que entram na defensiva

Venenos tão celestes...Nebulosa!



São tantos picos que passamos

Muitas montanhas, tantos ramos...

E o verde da grama? Onde está?

E os povos extintos? Oh! Pitá ?



Mas é assim mesmo. Tanto faz!

Uma hora partimos das montanhas

e outra voltamos...Sê capaz?

Ai, fraqueza não me acompanha...



É do pó que surgimos? Do pó...

a terra e a Terra se encarrega...

Mas queremos às vezes só um xodó...

Mesmo o romantismo sendo brega...

2 comentários:

Fernanda Odaguire disse...

Isso é um grito de cansaço? Duvido, não me parece, mas me parece uma mente que gira sem parar, pensando, pensando, ah escravo do pensamento!

Às vezes eu também grito pensando, ou penso gritando, não sei ao certo, mas realmente, o tempo passa e a mente não pára. Dá para acompanhar o ritmo? Eu sei não faz sentido, estamos todos a mil.

hehe, bjs

Dorival F. disse...

Sempre muito bem com as palavras....Adoro sempre que possível venho dar uma olhada...
Bjão e sucesso.