Musics....

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oh, Capitão! Meu Capitão ! (Caris Garcia)

Oh, Capitão! Meu Capitão !
(Caris Garcia)
Ilustração: Teigi Hirae























A estrela desponta serena
Faíscas reluzentes da esperança
Só nós dois na divina arena
Cicatrizes da saudade, nossa herança...

A chuva caindo delicada e generosa
Os temores de ontem, na convicção do agora
O despertar na bonança preguiçosa
Fluídos de uma brisa que nunca vai embora

Esforços e coragem não são medidos
O fogo dessa matéria prima tão nossa
O salto no penhasco já tão conhecido
Tu chegas e de minha alma se apossa...

A força maior que nos movimenta
Como uma foto antiga na caixa de tornados...
O beijo eternizado que nos desorienta...
Dia e noite juntos em tons rosados...

Os anseios despencando um a um...
Quando sente o quanto este amor é forte
Roubando minha essência em teu desjejum
O meu abraço te apontando o norte

Um do outro precisamos no desafio
Sobreviventes nesses mares do tempo
Cachoeiras de rum em teu navio...
Longe tu não suportas e eu não aguento...

Prisioneiros de uma única sentença
Uma alma, um coração, divididos...
Desafiados a se encontrarem na terra imensa...
e apesar dos pesares, terem vencido...

Oh, Capitão! Meu doce Capitão...
Não conseguiremos parar nunca de nos amar...
Inútil seria lembrar das caídas folhas da solidão
Vencemos a terra, os céus, os ventos e o mar...


https://www.youtube.com/watch?v=KG9JpmPPbTw&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=I9YhAYOMglI

Um comentário:

jackeline disse...

oi miga.
Sim! Tenho tbém esse amor dentro de mim! Todas nós temos! Não se trata de um amor ilusório, mas daquele amor que sabemos existir dentro de nossa alma! E só isso importa para continuarmos vivendo. Linda poesia!
bjo
Jacke