Musics....

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A quarta gota - nossa intensidade


A quarta gota - nossa intensidade
 
Rumo ao delta do rio egípcio
pronta para desaguar em teus braços
um mediterrâneo de flores é um indício
e nossas mãos, rumo ao poente, entrelaço...
 
Ah...é este horizonte que nos recebe!
tantas épocas de puro desejo e alegria
nossa união até o sol percebe
deste querer forte que até o cupido se beneficia
 
Admirável a longevidade deste amor
que se intensifica a cada sussurro
é simples, clássico...Dom Casmurro
sua a todo momento, revelando o criador
 
Nunca é tarde contigo...é sempre dia!
Coleciono a amabilidade de suas vogais
bailando numa tempestade de calmaria
nossos beijos e abraços quase artesanais

 

 
sem convenções ou regras para seguir
onde tudo já estava há tempos escrito
numa maestria tão celestial quanto astral...

nossa causa o mundo todo quer aderir
tenho que registrar, deixar bem dito
a mente e a alma na dança consensual...
 
entregando-se para mim tão devagar
a respiração tão lenta e abafada
e ao redor de nossas asas: as chamas

nada poderá  este elo abalar
Vem! Anda comigo no céu na estrada
Amo-te!! não tem nenhuma charada! Me ama!
 
o calor cerimonial deste amor bandido
que transmite a doçura mais angelical
não se esconde em nenhuma coordenada...

o ritmo de meu coração em ti benzido
tão intensa a cadência deste coral
Indestrutível !!! Infinito fenomenal !!

Um comentário:

jackeline disse...

Noooooossa migaaa!!! Se nao fosse o linguajar, eu diria que vc NÃO É deste tempo e sim de uma época onde os valores romanticos norteavam os casais. É tão claro o amor que vc têm dentro de ti!
Adoro ler as suas poesias, são verdadeiras declarações ao amor.
Parabéns linda.
Jacks