Musics....

domingo, 15 de agosto de 2010

PS: te amo

PS: te amo
(Caris Garcia)

Mesmo quando tenho infundados pensamentos
A mente viaja à lugares tão distantes
A descrença invade em pesares de tormentos
a vida inteira parece flashes agravantes

tudo tão longe de mim
Ainda assim...estou pensando em ti

Em minha própria masmorra me trancafio
um grito indescritível sai da garganta
ouvir o som da minha voz, um desafio
deixo-me congelar e morrer sem tua manta

Gestos desesperados, esperando que só tu me ouças...mais ninguém...
mesmo ali... onde as idéias me escapam...estou pensando em ti...

Os anseios extrapolam do equilíbrio a linha
A loucura brinda a taça do caos com a sanidade
quando os caminhos mostram os rumos que eu tinha
mesmo sem nenhuma indicação de eternidade...

mesmo indecisa...sem saber para onde correr...
minha mente corre para ti...

No momento que guerreiam meus anjos e demônios
o oxigênio simula a ausência de um guardião
nada existe no limitado, nem odiosos princípios
Disperso, finge não se importar, meu coração ancião

Velho e novo, cansado e renovado, sabes que é só teu

Nas pedras medievais, leia minhas marcas profundas
deixo um nota insignificante de rodapé aos imortais
reorganizo tudo, mas me deixo sempre pra segunda
a alma no fundo da cova, não para de brilhar jamais

mesmo em melancolia intensa...onde as lágrimas nem chegam perto...
meu olhar mais doce...transparece só...para ti...


PS: te amo

3 comentários:

jackelinecollor disse...

O tempo...
Já disseram, o tempo é relativo; é verdade
Sempre achamos que temos tempo
Tempo parco, escasso, amplo, largo, extenso...
Tempo é tempo
Depende de como vc o mensura
Para muitos: ociosidade, futilidade
Para outros: finito, curto
Tudo depende da forma de aproveitar “o tempo”
Ame! Ame sim! Ame com todas as forças
Aí verá que tempo é relativo
Mais amplo que qualquer individualidade
Amar. É o contrato futuro sem tempo para acabar
Pois sempre foi assim, encontros e desencontros
Escrito nas estrelas, firmado nas rochas
Transformações, mutações... o ciclo alarga, encurta
A milênios é assim
Simplesmente.... ame!
Amiga... seu texto é simplesmente UNIVERSAL!

Fernanda Odaguire disse...

mais uma vez fico sem palavras diante do seu poema! eu que tao pouco sei do que vc está passando... que ha'tanto tempo nao sento para entender o que esta acontecendo achei lindo, intenso... como sempre, ou como nunca antes!

Rodrigo Amaral disse...

PS: Eu que te Amo...

Lindas palavras, como sempre muito bem escritas, traduzidas em conjunto de letras que contemplam que você realmente quer passar.

Tenho muito orgulho de você, estarei sempre pertinho de você, amando cada dia mais e mais, vivendo esse amor lindo que sentimos um pelo outro, com muito respeito e harmonia.

Quero que saiba que sou muito orgulhoso por conhecer, viver, amar e respirar você, o resto de minha vida.. Te amo muitoooo..

Meus parabéns meu amor..