Musics....

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Comandante (Caris Garcia)

O Comandante
(Caris Garcia)


















No seu coração o amor está cravado
Nele as estrelas, as noites e dias
nos seus olhos viajo num cavalo alado
o mundo todo, a roda viva da poesia

nos seus braços e abraços desperto
para um mundo todo de intensa magia
não existe proibição, o não nem o veto
você compila toda minha biografia...

Nem um lugar do mundo seria melhor
Para sempre caminhar ao seu lado
Peço que Zeus, Afrodite, vênus e Thor
Acertem o ritmo do meu coração descompassado

A vida na verdade, sem você, nunca existiu
Foi um eterno pesadelo que sozinha caminhava
Você chegou e sorrateiramente me disse...psiu....
"todo esse tempo, onde você estava?"

E dessa sua fonte infinita e imortal
eu bebo, me banho e me reanimo como antes
dançarei eternamente no seu mundo astral
O amor que ninguém explica...Nem Freud ou Dante...

Se antes era tudo um borrão, um rascunho
hoje virou inspiração, uma obra de arte
Somente ao amor dou meu testemunho
Que com você viajarei da Lua até Marte

Sinta o pulsar dessa alma errante
Que sem você, rumou sempre ao abismo
Da minha vida, você é agora comandante
velejando em mim com o mais puro romantismo

3 comentários:

Noslen Ariexiet (Direitos Reservados) disse...

As duas últimas estrofes são de uma beleza ímpar! Gosto de visitar seu blog e ler o que está escrevendo! Parabéns! Abraços musicais e poéticos!

Rodrigo Amaral disse...

Palavras Belas
Parabéns pela escrita, muito bem descrita e maravilhosa emoção que nos passa. Continue assim, parabéns e beijos Linda Poetiza.

jackeline disse...

vdd miga... um coração descompassado carece de harmonia, sem amor, não há alma que suporte o limbo, o ostracismo, mas qdo o amor paira... o descompasso do coração é harmônico.
Deus nos guia, mesmo que por linhas tortas rs.
bjjjs miga. Amei
Jacks