Musics....

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Bruxo e a Fada (Caris Garcia)

O Bruxo e a fada
(Caris Garcia)

















Quando a tristeza vem vagarosa
e insiste em ocupar todos os vãos
é uma dança lenta e silenciosa
do sim guerreando com o não....

A alma já cansada, chora um grito
E do desejo uma suave sintonia
Hoje eu já sei e tenho dito
a estrela cadente nos espia

Quando você chega o mal se dissipa
e tudo que é neblina vira carruagem
um oceano de coloridas tulipas
e um moinho de madeira em homenagem

Mas ainda há caminhos que possam surgir
desse cansaço que nos abate do nada
juntos podemos nos auto acudir
o encontro entre o bruxo e a fada

Os conjuros entoados na estrada
podem ser ouvidos em nossa dimensão
Efeito dominó, camada após camada
é quase uma tempestade de algodão

E dentro da caixa preta o mistério
desvendado pelo verbo da conquista
Não obedece nenhum conhecido critério

O amor mais forte ! Felicidade jamais vista !

4 comentários:

Noslen Ariexiet (Direitos Reservados) disse...

Linda poesia! Que sua vida seja um oceano de tulipas! Fique com Deus!
Coloquei seu texto na minha página do facebook , para que meus amigos leiam!Abraços musicais, poéticos e floridos por tulipas!

odolivio disse...

como vc... lindo...

jackeline disse...

oi miga

tem razão... uma exceção à regra... amar NESTA vida.

Linnnda poesia, amei

abs Jack's

Yehrow disse...

Eu conheço seu estilo, e a performance cativante induz ao leitor a seguir passo a passo. Os desfechos sempre deslumbrantes asseguram que ler-te e sempre uma ótima opção. Sempre que posso enveredo-me por este seu mundo epico e misterioso. Que o Deus dos nossos corações conceda-lhe sempre a paz profunda e essa inspiração doutrinadora.